Introdução

O Burger Club surgiu com um propósito: ser o primeiro food service premium, um vetor de bons ingredientes e experiências memoráveis para diversas hamburguerias do Paraná. A marca entendeu que um trabalho feito com amor, por pessoas apaixonadas, merecia uma abordagem especial. Foi com essa mentalidade que desenvolvemos uma identidade visual que carrega consigo o desejo de ser diferente dos outros e melhor para os clientes.

Estratégia

A proposta do Burger Club, por si só, é bastante ousada e arrojada. Para acompanhá-la, é preciso reunir alguns elementos específicos, começando pela paleta de cores, que remete diretamente a cada um dos principais ingredientes trabalhados pela marca.

Já os detalhes, as fontes escolhidas e os cenários dos mockups lembram a origem desse tipo de alimentação. Hambúrgueres, por muitos anos, foram vistos como comida de rua, alimentos rápidos e consumidos por pessoas com rotinas agitadas nas cidades. Por isso, privilegiamos os elementos urbanos, os muros, as placas, o grafite, as roupas casuais e a simplicidade da logo marca.

Conclusão

O Burger Club foi concebido com o intuito de ajudar marcas a se estabelecerem no mercado oferecendo os melhores e mais puros ingredientes. Um trabalho feito por pessoas, para pessoas. Essa essência foi o tema do nosso trabalho e tudo nos leva de volta ao mote da marca: diferente dos outros, melhor para você. Conceito único, feito especialmente para a melhor experiência possível dos consumidores.

Alpha ERP
Próximo Projeto

Alpha ERP

Próximo